Hyria Acadêmica Home Hyria Acadêmica Contato
CADERNO DE EXERCÍCIOS

Caderno de Exercícios

Caderno de exercícios do Manual de técnicas de redação científica

Pedro Reiz

ISBN: 9788565178013
Edição:
Conforme a nova ortografia
Publicação: nov. de 2011
Páginas: 64
Formato: capa dura, espiral, 21x29,7cm, colorido
Acompanham: 20 páginas de respostas em envelope separado

Comprar

SINOPSE

O aumento do número de estudantes e pesquisadores que procuram cursos de graduação e pós-graduação e as dificuldades impostas aos professores de diversas disciplinas tornam o Caderno de exercícios do Manual de técnicas de redação científica uma ferramenta fundamental para ampliar as atividades práticas em sala de aula e reduzir o tempo na preparação de exercícios, testes, provas e outras atividades docentes.

Importante instrumento para professores, orientadores, coordenadores que precisam desenvolver atividades pedagógicas nas disciplinas de metodologia científica, metodologia científica aplicada, redação científica, metodologia da pesquisa científica, metodologia do trabalho científico, metodologia da pesquisa, entre outras.

É uma obra inovadora e única que apresenta, de maneira clara e direta, os conhecimentos teóricos necessários a pesquisadores e professores que preparam textos científicos. O livro contém mais de 350 exercícios práticos para auxiliar na assimilação e fixação do conteúdo.

Acompanham o Caderno de exercícios 20 folhas de respostas em envelope à parte para serem consultadas de acordo com o desejo do leitor.

Em breve, a 2ª edição do Caderno de exercícios!

SOBRE O AUTOR

Pedro Reiz é especialista em redação científica com anos de experiência e professor especializado no acompanhamento de universitários e pesquisadores das principais universidades públicas e particulares de São Paulo. Ministra cursos, palestras e treinamentos sobre redação científica e também é autor dos livros Redação científica moderna e Manual de técnicas de redação científica.
Site do autor: www.redacaocientifica.com

 

Copyright © 2012 Hyria Acadêmica